quinta-feira, 10 de maio de 2012

2. Visita Pediatra

Fomos ao pediatra, e o Miguel está ótimo, ela disse.
Esta pesando 5.100 Kg, e medindo 57,5 cm..

Disse que esta se desenvolvendo super bem, que desse jeito vai crescer muito...
Também com um pai grandão desses né !!!!!!!!

Vejam algumas fotinhos, que lindo ....

Olha o tamanho do meu bico !!!!!




 Esse é o pezinho da minha mãe e o meu !!!

Que sorriso, mais lindo !!!!!

 Olha que graça!!! Meu pezinho e do meu pai !!!!!!!

Que soninho bom , com meu papai !!!!!!!!! 

Amo muito esse meninuuuuu !!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Olá Sandra, tudo bem? Mesmo antes de vc responder sei que está tudo OTIMO...tb com um bebezão desse...além de grande ele é muito fofo...e como ele cresce, com 2 meses já está com + de 57cm falta menos de um metro para chegar na minha altura, e olha de eu já passei dos 30 rs.... Ah! Aproveite bastante o dia da Mães...Bjs Carol (Bem Casados)

    ResponderExcluir
  2. Cada dia mais engrakcadinho!! Rs (Vanessa)

    ResponderExcluir