quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Anuncio para a família!!!!

Ficavamos pensando em anunciar a nossa gravidez, para a família de um jeito diferente, assim como sempre fizemos, inesperado, com alguma surpresa !!!
Aí tivemos a idéia de fazer no Dia dos Pais, mandamos fazer um lembrancinha, pegamos o Ultrassom e fizemos um vídeo.
No almoço falamos com a minha família: Reunimos todos na sala e colocamos o video, a primeira a entender o que estava acontecendo foi a minha tia Rosana, ela chorou, ficou doida, de tanta alegria, daqui a pouco percebemos minha mãe chorando, eu e o Marcelo, a Gabi e meu avô sem entender nada!!! Uma mistura de sentimentos, mas acima de tudo, muita alegria no ar. Quando o vídeo acabou todos estavam super emocionados, e nos abraçaram.....
Foi uma sensação MARAVILHOSA, sentimos o quanto as pessoas nos amam e nos querem bem.
Olhem que gracinha as lembrancinhas !!!!! É uma caixinha com sabonetes em formatos de pés !!!!
A noite fomos jantar da D. Leontina, e quando chegamos o Marcelo foi pra sala montar a surpresa, chamamos todas e vimos com elas, e novamente foi aquela alegria...A Meire chorando; a Miriam não acreditando, e a D. Leontina dizendo agora sim heim !!! A familia estará completa!!!! É uma notícia que não dá pra explicar é somente quando se vive que dá pra explicar.
Elas ficaram muito felizes !!!! E nós mais ainda.....

E pra completar até o Novo Papai já ganhou um presente!!!! Olha que lindo que comprei para ele, foi difícil comprar sem ele percebeu mas valeu a pena !!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário