quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Primeiro Exame - Beta HCG

Fomos no médico pois eu achava que estava com infecção de urina, ai como estava atrasado alguns dias a minha menstruação, achei melhor pedir um exame de urina; mas só por desencargo de consciência. Fizemos e como iria demorar um pouco fomos na casa da minha sogra jantar. Depois voltamos ao hospital e pegamos o resultado, só que foi direto pra sala do médico, entrei sozinha, pois o Marcelo nem desconfiava que eu tinha pedido o exame de gravidez. Ai então a médica anunciou: VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA!
No momento não sabia o que fazia, mas nem me abalei. Ai quando saí do consultório dei a notícia pro Marcelo: Não estou com infecção de urina, mas o teste deu POSITIVO. Tadinho, ele não entendeu nada, ai eu expliquei:  ESTAMOS GRÁVIDOS!!.... O olhinho dele abriu e brilhou, como poucas vezes eu vi..... quase chorou, ficou vermelho, marejado... ele nao acreditava !!! Pois pensávamos que iria demorar mais, foram apenas 03 meses de tentativas efetivas !!!! hihi....
Ai pegamos o resultado 1563, sendo que o valor de referência era positivo acima de 25, com isso vimos que estávamos SUPER GRÁVIDOS!!!!! A partir de então nossa vida floresceu e tudo ficou mais MARAVILHOSO ainda!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário