quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A espera do nosso anjo !!!!!!!

Essa semana estou em casa pra descansar um pouco, e finalizar mesmo as coisinhas do Miguel !!!!!!

A principio a medica disse que o Miguel chegaria dia 05.03, mas esta perigando ele chegar antes !!!!!

Estamos ansiosos com a sua chegada Filho !!!!!!!

Te amamos demais !!!!!!!!!!


Logo avisamos voces !!!!!

Um comentário:

  1. Como já me é de costume sempre passo por aqui para saber das novidades... sua barriga está linda e gigantesca rs...imagino que vcs devem estar muito ansiosos. Apesar de nos conhecermos tão pouco, me simpatizei muito com vc e por isso até eu estou ansiosa para conhecer o Miguel, estarei sempre por aqui para ver as fotos. Desejo que vc tenha um parto tranquilo e que o Miguel venha cheio de saúde. Que Deus abençoe vcs...Bjs Carol(Bem Casados)

    ResponderExcluir