terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Praia !!!!

Finalmente conseguimos descansar um pouco, e no Carnaval fomos pra praia.
Estava ótimo!!!!!!!! Eu, Marcelo, Rosana, minha vó Maria e claro o Miguelzinho !!!!!!!!!
Já estava pensando que ia passar a gravidez sem tirar uma fotinho do meu barrigão !!!!!!!


Que mãe mais linda !!!!

E o papai , heim !!!!!! Sempre tímido e comendo um milho delicioso !!!

Olha o Miguelzinho ai gente !!!! Minha barriga fez o maior sucesso na praia!!!


Que paisagem maravilhosa!!! Que céu azul !!!! Foto Perfeita !!!!


Meu Deus Parecia que ia explodir, está enorme !!! E meninuuuu !!!!

Que casalzinho, mais fofo mesmo !!!!

Olha a bisa do Miguel, só olhando o mar !!!!

E a tia-avó do Miguel heim... Só curtindo uma sombrinha, e tomando várias !!!!

Que delícia de soninho !!!!! Se o Miguel for igual a mãe , não vai largar o controle nem pra dormir !!! hihi..


Foi um Carnaval ótimo, descansei bastante, aproveitei , pois o próximo, terei meu pequeno anjinho todo sujo de areia já !!!!

Filho te amamos !!!!!!
Papai & Mamãe !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário